2 de setembro de 2014

Protegendo as Bagagens - conclusões

Numa postagem antiga havia comprado nylon para fazer capa para os meus alforjes de couro. Porém quando peguei chuva torrencial por 2 dias, não teve jeito. Molharam os alforjes, sorte que as roupas estavam dentro de sacolas plásticas, evitando dissabores.
Então,  solucionei este problema com capas para mochilas, que se encontra nas lojas de artigos de aventura. Estas capas podem, inclusive, serem utilizadas para proteger o banco da moto...






Mais tarde comprei uma mala da Harley-Davidson que já vem com capa de chuva. E estas, realmente protegem a bagagem além de serem expansíveis.




Para os alforjes rígidos - no caso da Street Glide - as bolsas internas originais Harley-Davidson, são resistentes e muito eficientes porque otimiza melhor o espaço; já as que eu havia feito ( de nylon) não deram muito certo...

Aprendi também que é importante carregar 2 redes de elástico (aranhas) e 2 extensores para prender as comprinhas feitas durante a viagem. Pois, já vi meninas tendo que voltar para casa em meio banco pois a moto estava hiper carregada de presentinhos.

Nos vemos na estrada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vìdeos Zen na Motocicleta