28 de março de 2015

Revista HOG

Em 1916 foi lançada a Revista ENTHUSIAST, para informar os clientes com relação às novidades (acessórios, lançamentos, histórias da atualidade) mas, principalmente, para manter o registro dos proprietários de Harley-Davidson.

Desde que compramos a primeira Harley-Davidson em 2005, recebíamos regularmente os exemplares, que vinham diretamente dos EUA. O procedimento era o seguinte: fazia-se a inscrição ou renovação, e no máximo em um mês chegava o KIT - pin, patch, livros de rotas. Posteriormente, a cada 3 meses - chegava a revista HOG e Enthusiast.
No ano seguinte à renovação ( no caso de 2 anos) o KIT- sempre - chegava no mês de janeiro ou no máximo fevereiro- já que moramos no interior.

Porém depois que a revista passou a ser traduzida, e distribuída no Brasil, não há mais regularidade de entrega. Em janeiro recebemos a última edição de 2014. Talvez isto esteja acontecendo em virtude dos eventos, não sei...

A questão é que- já estamos no final de março e ainda não recebemos o KIT - 2015...




Um comentário:

  1. Dia 02/04/2015 recebemos os pins e o patch referente ao ano de 2015. Não recebemos os Touring Hand Book, com rotas dos EUA, Canadá e América Latina. Talvez venha depois da edição da Revista com o HOG Rally de Caldas Novas - Goiás, que vai acontecer no final de Abril.

    ResponderExcluir

Vìdeos Zen na Motocicleta